sábado, 18 de dezembro de 2010


No dia 13/11/2010 ocorreu o acampamento na Ecovila SEMEA LUZ em Pinhalzinho que contou com a participação de alunos junto a da professora Rosenilze da escola Dr.Telemâco e Guido Segalho. Com isso creio que estamos fortalecendo para a formação de futuros Educadores Ambientais.
A experiência sem dúvidas foi impressionante. O fato de termos que lhe dar com os diferentes hábitos, costumes, educação das pessoas , enfim, isso já conta como ponto possitivo para o aprendizado e também o fato de estarmos de fato próximo ao meio ambiente,vermos o que temos feito de bom e também de ruim(infelizmente) com nosso planeta. Sabermos usar de forma sábia grande parte dos recursos que a mãe natureza nos oferece.
-Tenho certeza que se grande parte da população em vários locais tivessem esse interesse, essa oportunidade de convivência, muitos passariam a dar mais valor ao que a natureza nos oferece.
Desde que entrei no projeto sempre me deparo com eventos, reuniões, exemplares...
Os alunos contaram também com a presença da profªClaudete(E.E Dr.Telemâco), da Tatiane e da ''sempre'' Diretora Mara Silva.
by:Sяº• Wiℓℓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário